Annoncering
Kontakt os, hvis du er interesseret i at annoncere her på Portugalnyt: info@portugalnyt.dk

Babysitter bilingue

Sidste indlæg 27-08-2008 22:44 af Ana D. Antal svar: 4.
Side 1 af 1 (5 poster)
Forrige Næste
  • 31-07-2008 14:34

• Ana D
    • Top 100 Bidragsyder
    • Aktiv siden:
      31-07-2008
    • Indlæg 3

Babysitter bilingue

Olá a todos,

O meu nome é Ana Machado, sou portuguesa, e vou-me casar para o ano com um dinamarquês.

O nosso casamento será em Portugal, Porto (Boavista), e como devem imaginar vamos ter convidados de ambas as nacionalidades presentes.

Vamos também ter crianças portuguesas e dinamarquesas na festa, e como tal gostaria de saber se alguém conhece uma babysitter (ou alguém que consiga cuidar de crianças) que fale as duas línguas, para se entender com todas as crianças.

Muito Obrigada pela vossa ajuda,

Ana

• 18-08-2008 14:24

Sv: Babysitter bilingue

Ola Ana.

Vimos o seu e-mail acerca de uma babysitter em Portugal. A minha filha poderia eventualmente estar interessada. Ela é dinamarquesa/portuguesa (mãe dinamarquesa e pai portugues) mas só tem 13 anos, para o ano 14. Quando é que se vai realizar o casamento?

Melhores cumprimentos

Susanne Jokumsen Cabral

Porto

• 24-08-2008 22:47

• Ana D
    • Top 100 Bidragsyder
    • Aktiv siden:
      31-07-2008
    • Indlæg 3

Olá Susanne,

Fiquei muito contente com a sua resposta. Penso que já contactou também o meu namorado, Michael, e tal como ele disse, gostaríamos muito de conhecer a sua filha. De momento estou no Porto, e ficarei por cá até 4 de Outubro. O Michael também estará em Portugal de 27 de Agosto a 7 de Setembro. Se a sua filha e a Susanne puderem encontrar-se connosco, ou só comigo seria óptimo.O casamento será a 23 de Maio de 2009, e apesar de o horário ainda não estar marcado, a festa começará muito provavelmente a partir das 16h da tarde, e prolongar-se-á pela noite dentro (depois podemos falar dos melhores horários se a sua filha quiser ser a babysitter). A festa será numa casa na avenida da Boavista, e como tal não é longe do centro do Porto.Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-me.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Machado 

• 25-08-2008 14:52

Olá Ana.

Como já disse ao seu namorado, ainda não tinha falado com a minha filha sobre este assunto antes de vos contactar. Agora falei com ela, e, lamento muito, mas ela não tem muita coragem para se comprometer a ser babysitter. Espero que encontrem outra solução.

Com os melhores cumprimentos,

Susanne Jokumsen Cabral

• 27-08-2008 22:44

• Ana D
    • Top 100 Bidragsyder
    • Aktiv siden:
      31-07-2008
    • Indlæg 3

Olá Susanne,

Tenho pena que a sua filha tenha um pouco de receio de se comprometer como babysitter, até porque é difícil ter alguém que fale dinamarquês/português aqui em Portugal.

Se a sua filha quiser reconsiderar, a verdade é que haverá sempre uma babysitter profissional para tomar conta das crianças. O papel da sua filha seria mais de "tradutora" dos desejos das crianças dinamarquesas para a outra babysitter, como por exemplo, se elas precisarem de sumo, ou ir ao quarto-de-banho.

Mas desde já, agradeço a vossa atenção,

Ana Machado